Processo Seletivo Especial - Vestibulinho

Ficha Pré-Inscrição
Consultar

Caro candidato,
Para realizar a Pré-Inscrição no VESTIBULINHO da FCAT, é necessário que você já tenha sido ALUNO de um CURSO SUPERIOR nas seguintes condições:

• Você que perdeu sua vaga em outra Faculdade;
  • Você que pretende transferência de Faculdade;
  • Você que deseja trocar de curso;
  • Você que é Graduado e deseja fazer um novo curso.

Faça já sua pré- inscrição no Vestibulinho da FCAT.

As inscrições serão realizadas no horário compreendido entre 09 e 19 horas, na sede da FACULDADE DE CASTANHAL, situada na Rodovia BR 316, Km 60, Bairro do Apeú, ou por meio do site da Faculdade – www.fcat.edu.br.

Para validar sua Pré-inscrição, siga corretamente as instruções:

1. Preencha os dados na Ficha de Pré-inscrição;
  2. Dependendo da forma de ingresso escolhido, você deverá apresentar, no Protocolo da FCAT, os documentos informados no final do preenchimento, logo após a confirmacão dos dados;
  3. No caso acima, somente após a entrega dos documentos é que sua solicitação será enviada para análise;
  4. Caso a procura de vagas seja superior a oferta, o candidato efetuará o pagamento de uma taxa de inscrição para a realização de um Processo Seletivo.